Escolha uma Página

Serviços

Dermatologia Clínica

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem a pele.

Eletrocoagulação e Cauterização Química

A eletrocoagulação de lesões cutâneas é um procedimento cirúrgico que consiste na destruição de lesões com o uso do aparelho de eletrocoagulação. Este aparelho produz um faísca elétrica que destrói o tecido pela desidratação, ruptura e carbonização das células.

A cauterização química consiste na aplicação de uma substância cáustica, geralmente um ácido, sobre uma lesão cutânea, provocando a sua destruição.

Peelings

O peeling químico é um método utilizado para tratamento das alterações da pele. A intenção é acelerar o processo de renovação celular a partir das camadas mais profundas da pele, ao mesmo tempo em que são eliminadas as camadas mais superficiais e envelhecidas.

Toxina Botulínica

A toxina botulínica do tipo A e do tipo B são substâncias purificadas, derivadas a partir de uma bactéria. A injeção dessa substância bloqueia os sinais nervosos musculares, enfraquecendo o músculo de modo que não se contraia, diminuindo as rugas faciais indesejadas.

Preenchimento Cutâneo

O preenchimento cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Consiste na injeção de substâncias sob a área da pele a ser tratada elevando-a e diminuindo a sua profundidade, com consequente melhora do aspecto.

Procedimentos a Laser

Os tratamentos com lasers e fontes de luz são amplamente utilizados em dermatologia. Seu uso vem se popularizando, por serem procedimentos muito efetivos e com baixo índice de complicações.

Procedimentos a Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é gerada por um aparelho específico que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina – que, em excesso, causa sardas e manchas -, os vasos sanguíneos – no caso, os microvasos da face e colo principalmente – e o colágeno – para tratamento flacidez e rugas.